SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Monsenhor Hipólito inaugura reformas e ampliações de três escolas

Educação - 16 de Março de 2022 - 00:39:30

Na oportunidade também foram entregues fardamentos completos para os alunos

...

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã da segunda-feira, 07/03/2022, as reformas e ampliações de três unidades escolares do munícipio.

Foram reinauguradas as escolas Lino Rodrigues de Carvalho, na zona rural, e ainda, José Policarpo de Sousa e Judith da Silva Lima, localizadas na zona urbana do município. As obras trarão uma maior qualidade de ensino para os estudantes do município.

>>Prefeito Djalma vem realizando ações em todas as áreas
“A população está ficando satisfeita porque nós estamos entregando essas três escolas, mais já tem outras três sendo finalizadas e ordens de serviço já previstas para mais três. Conseguimos também uma escola padrão FNDE para Monsenhor Hipólito, onde já estão empenhados os recursos e em breve será iniciado aqui na sede do munícipio. Quando assumi a Prefeitura fiz a visita em todas as escolas e sentido que a infraestrutura estava muito deficitária, resolvi trabalhar no sentido de reforma-las, dotando de equipamentos e espaços agradáveis”, disse o prefeito.  

De acordo com Djalma Policarpo foram reformadas e construídas novas salas de aulas, refeitórios, ambientes para o recreio das crianças, banheiros com acessibilidade, ampliação de salas para professores, cozinha, e ainda, adquirido novos equipamentos e centrais de ar, contribuindo assim para um melhor local de trabalho para funcionários e de aprendizagem para alunos.

“Eu gostaria de agradecer a todos os membros que fazem parte da nossa educação, nossos professores e coordenadores, aos diretores e principalmente aos pais de alunos que estão sempre presentes, nos procurando, trazendo sugestões e dicas. Estamos sempre ouvindo a comunidade e pais de alunos e as crianças que são nosso alvo principal, buscando melhorias e um ensino de qualidade” disse Luiz Antônio.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS