SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura promove festa das mães com a participação de todas as escolas municipais

Educação - 29 de Maio de 2022 - 00:20:59

Divido por regiões, Prefeitura promove três Festas das Mães em três dias com a participação de centenas de mamães.

...

Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio da SME - Secretaria Municipal de Edução, realizou nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022 três "Festas das Mães" envolvendo todas as escolas municipais.

Com brincadeiras, sorteios, homenagens, discursos e jantares; Festas das Mães é mais um projeto de sucesso da gestão do Prefeito Djalma Policarpo. 

No dia 26, a Festa 1 aconteceu na sede da U.E.M. Lino Rodrigues contando também com a participação das mamães da U.E.M. Antônio Hipólito de Sousa e U.E.M. José Agripino de Sousa. No dia 27, a Festa 2 aconteceu no CCI(Centro de Convivência do Idoso) e teve a participação das mamães da U.E.M. Padre Cícero Romão Batista, U.E.M. Judith da Silva Lima, U.E.M. José Policarpo e Creche Gisele Bezerra. 

Para fechar todas as Escolas do município, no dia 28, aconteceu na Br 020 a Festa 3 com as mamães da U.E.M. Dirceu Mendes Arcoverde e U.E.M. Ângelo Bezerra.

"As três Festas foram lotação! Centenas de mamães hipolitanas participaram, foram homenageadas, ganharam prêmios e o mais importante podemos dialogar mostrando que os seus filhos estão tendo um ótimo ensino. A educação de Monsenhor Hipólito só cresce. Professores dedicados, escolas equipadas e com estruturas físicas novas, essa é a marca da nossa gestão", pontuou o Prefeito Djalma Policarpo.

ÁLBUM DE FOTOS - Clique Aqui