Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 Nossa história      

Notícias

Prefeitura de Monsenhor Hipólito encerra Semana do Bebê com resultados positivos

Durante a semana foram realizadas palestras, oficinas, entregas de kits maternidade e outras atividades voltadas para as mães, gestantes e crianças do munícipio

Data de Publicação: 19/08/2022

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, através das Secretarias Municipais e da articulação do Selo Unicef, realizou entre os dias 15 e 19 de agosto, a VII edição da Semana do Bebê. De acordo com a equipe organizadora todas as expectativas para o evento foram alcançadas, obtendo resultados positivos.

O evento foi encerrado na manhã desta sexta-feira, com algumas comemorações feitas pelos coordenadores, a fala do Prefeito Djalma Policarpo e demais autoridades, e ainda, a devolução da faixa e da chave da cidade que tinha sido entregue para o “Bebê Prefeito”, no início da semana.

Chave do município foi devolvida pelo “Prefeito Bebê”
O prefeito Djalma Policarpo falou sobre o compromisso e o cuidado da gestão municipal com a primeira infância. Ele ainda disse que está muito feliz pela participação das famílias na Semana do Bebê.

Prefeito Djalma Policarpo
“A gestão está emprenhada para fazer um bom trabalho e cuidar das nossas crianças por meio dessas ações que vem acontecendo efetivamente no nosso munícipio e com a participação das secretarias, das famílias e da população” disse o prefeito.

Djalma e Josefina recebem carinho de crianças
Já a primeira-dama, Josefina Policarpo, disse que as ações sempre são realizadas pelo munícipio mas se intensificaram durante esta semana. “Essas ações fazem parte do nosso dia a dia e durante toda essa semana estas ações se intensificaram para mostrar a importância de cuidar da criança, para sabermos que a criança deve ser prioridade”, disse a primeira dama.

ÁLBUM DE FOTOS - Clique Aqui